GRUPO CESBE INVESTE NO REPOSICIONAMENTO DAS SUAS MARCAS

A Cesbe Engenharia, uma das maiores e mais tradicionais construtoras do país, acaba de ganhar uma nova identidade visual. Com mais de sete décadas de expertise em obras de alta complexidade, a empresa incrementou significativamente o seu volume de negócios, o que exigiu a adoção de um modelo de gestão adequado aos patamares de crescimento. Em 2021, foi classificada no ranking da Revista O Empreiteiro como a décima maior construtora brasileira.

Segundo Jacqueline Loyola, diretora Geral da Cesbe, a nova identidade visual veio para traduzir uma nova fase da empresa. “Ano passado completamos 75 anos de história. Temos muito orgulho dessa trajetória e dos valores que construímos, mas o nosso foco é olhar cada vez mais para o futuro, expandindo os nossos negócios, e ingressando em novos mercados de atuação”, destaca Jacqueline. 

A executiva reforça que, diante desse cenário de transformação, chegou o momento de as marcas evoluírem junto com a gestão para refletir os atributos que fazem parte da essência da empresa: excelência técnica, amor pelas pessoas, ética, sustentabilidade e solidez. “Sabemos que a verdadeira excelência não é uma linha de chegada, mas a busca pela evolução constante”, comenta.

Além de reformular o logotipo da Cesbe Engenharia, também houve o reposicionamento da Cepar, que ganhou um novo logo e passa a se chamar Cesbe Energia, marca que será responsável pela atuação do grupo em investimentos ligados a concessões de energia e infraestrutura. O próprio grupo ganhou um logotipo específico. As novas identidades visam criar uma arquitetura de marca sólida e coerente para o grupo.

“As novas marcas estão muito alinhadas como o nosso propósito. Tudo foi pensado de forma a comunicar uma abordagem de fazer engenharia alicerçada, mais do que nunca, em práticas sustentáveis e no bem-estar das pessoas’’, finaliza Jacqueline.

Assista ao nosso vídeo e confira o que preparamos pra esse novo momento!

Acompanhe as novidades